Conheça a pioneira da produção de conteúdo +18

Ana Otani. Crédito: Divulgação.

Idealizadora do “Concurso PPK Brasil”, Ana Otani compartilha o segredo para superar o preconceito e atingir o sucesso na carreira

 

Após o sucesso do concurso para eleger a “vagina mais bonita do Brasil”, um dos fenômenos do segmento adulto nos últimos anos, Ana Otani tornou-se alvo de curiosidades e muitos olhares para suas redes e seu conteúdo. Idealizadora do concurso polêmico, a paranaense de ascendência japonesa, de 30 anos, superou o preconceito e decolou na carreira. Atualmente fatura mais de 150 mil, com uma diversificação de atividades que vão da venda de conteúdo, marca de lingerie, cursos na área +18 e organização de concursos.

 

Mas o sucesso não veio muito rapidamente. Longe disso. Envolveu dedicação, superação, estratégia de marketing sendo melhorada a cada postagem, além de coragem para encarar o julgamento de amigos e família. “A gente enfrenta muito preconceito. Meu trabalho não é só aparecer pelada. Tem um monte de gente que faz isso. Eu fui descobrindo o que vendia, o que funcionava. Aprendi sobre marketing para criar estratégias que fizessem o meu conteúdo se destacar e despertar interesse entre tantos no mesmo segmento.  Deu certo. Hoje, sirvo de exemplo para quem quer começar”, destaca Otani, somando mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais combinados com uma receita anual que supera os sete dígitos.

 

Como referência na produção de conteúdo adulto atualmente, a empresária confessa que o preconceito ainda é forte no setor, mas que vem diminuindo aos poucos. Com muito profissionalismo.

 

“As pessoas começaram a entender que esse é apenas o meu trabalho. Eu produzo conteúdo exclusivo para quem quer comprar. Não faço mal a ninguém. Estudo, me dedico, emprego pessoas, gero renda. O que tem de errado? Mesmo assim, seguem me julgando”, revela.

Ana Otani. Crédito: Divulgação.
Ana Otani. Crédito: Divulgação.

 

Leia também: IOA Experience ressalta inovação, empreendedorismo e transformação profissional

 

Trabalho em salão de beleza

 

Até decidir produzir conteúdo adulto, Ana teve poucas experiências profissionais. E amorosas também. Seu único trabalho tido como convencional foi aos 15 anos, no salão de beleza da sua mãe, quando ainda morava no interior do Paraná. “Eu ganhava cinco reais para aproveitar o domingo, não tinha dimensão do que era usufruir meu próprio dinheiro”, diz ela. 

A vida amorosa no interior foi tão monótona quanto a profissional. A ida para Santa Catarina, aos 22 anos, foi mais do que uma mudança só de casa. Foi uma reviravolta de vida.

 

“Minha vida sexual se tornou ativa e interessante. Daí, foi um pulo para criar, com a ideia de um amigo, o blog de contos eróticos chamado ‘Segredos de Ana’, em 2017”, explica a influenciadora. “O blog se tornou um sucesso, abrindo oportunidade para levar meu conteúdo e minhas histórias para outros meios, como o YouTube”.

 

Dentro da rede de vídeos, seu público foi crescendo e se consolidando. Mas a conta foi banida por cinco meses, fazendo com que Ana procurasse outro meio de sustentar a família: avó e filha, que ficaram no Paraná.

 

Sem nunca ter enviado um nude na vida, em 2018 Ana passou a produzir fotos e vídeos sem roupas. O resultado foi imediato: mais de R$100 mil em venda de conteúdo em menos de quatro meses. 

De lá até agora, Ana diz que aprimorou sua produção com muito estudo e investimento. O “Concurso PPK Brasil” alavancou ainda mais seu conteúdo e, hoje, Ana viaja o Brasil produzindo ensaios em diferentes lugares. “Produzir conteúdo erótico é muito mais do que fazer o ato. É saber instigar e seduzir o assinante, para que ele assista até o final e ainda o deixe com uma vontade de querer mais”, ensina ela.

 

Para acompanhar a Ana Otani, siga as suas redes sociais:

YouTube: https://www.youtube.com/@SegredosdeAna/videos. 

Instagram: @anaotaniselect e @meanaotani

Facebook: https://www.facebook.com/share/p/k3U5Bh8SqBuinbbM/

Publicações relacionadas