Influenciador com mais de 21 milhões de inscritos no Youtube realizou tarde de autógrafos em São Paulo

Fãs do influenciador digital Natan Por Aí agitaram a tarde de autógrafos na Rede Leitura do Shopping Market Place, em São Paulo, com muitos pedidos de fotos e tietagem. O evento ocorreu nesta segunda-feira, dia 9 de setembro, às 16 horas. A ação foi desenvolvida em parceria com a Animativa, uma das maiores empresas de papelaria do Brasil.

A coleção de cadernos é resultado de uma colaboração entre o youtuber e a empresa que tem se destacado no mercado nacional e que, recentemente, adquiriu licenças de diversas marcas renomadas como Deadpool, Manual do Mundo e Friends. Criado em 2017, o Canal Natan Por Aí, administrado por Natan Lopes e seus pais, Bebel e Rodrigão, já conta com mais de 21 milhões de inscritos no YouTube e ultrapassou 14 bilhões de visualizações, consolidando-se como um dos cinco principais canais de criadores de conteúdo no Brasil.

A parceria, intermediada pelo hub de influenciadores Curta, representa um marco importante na trajetória do influenciador. A coleção de cadernos reflete o estilo e o conteúdo que o tornaram popular entre seu público, agora materializados em produtos físicos que podem ser adquiridos em diferentes lojas de todo o Brasil.

Além dos cadernos assinados por Natan, a Animativa oferece uma variedade de produtos licenciados e de marca própria, incluindo quebra-cabeças, paper toys, origamis, cadernos de atividades e livros para colorir, ampliando seu portfólio de entretenimento e fortalecendo sua presença no mercado.

Sobre a Animativa

A Animativa está entre as maiores indústrias do mercado papeleiro, com atuação nacional e internacional, e vem ampliando o portfólio nos segmentos de educação, entretenimento e corporativo. Com gestão e governança estruturadas para o crescimento no longo prazo, a empresa é sediada em Catanduva (SP) e conta com mais de 400 colaboradores. Recentemente, fez investimentos para modernizar e expandir o parque industrial, promover a digitalização e estratégias de marketing. A Animativa visa ser a marca mais desejada e conectada com os consumidores.

Mais informações: www.animativa.com.br

Sobre o Canal Natan por Aí

 

O Canal Natan por Aí, criado por Natan Lopes com seus pais Bebel e Rodrigão, alcançou mais de 21 milhões de inscritos e é uma plataforma de entretenimento familiar, começando com esportes e evoluindo para aventuras e conteúdo interativo.

Natan, de Curitiba e atualmente residente em Florianópolis, tem seu canal destacado como o 19º com mais visualizações no Brasil e 60º em número de inscritos, com mais de 150 milhões de visualizações mensais e 14 bilhões no total. Em 2023, o canal foi reconhecido pelo YouTube Brasil e está no Top 10 de crescimento no Brasil e no Top 100 mundial. Além do sucesso no YouTube, Natan tem 4,1 milhões de seguidores no TikTok e 1,2 milhões no Instagram.

Em 2024, os lançamentos incluem o livro “Natan por Aí – A Colmeia é Forte!”, a música “Nação Mel do Pólen”, e um mel com a identidade do YouTuber. O canal também lançou uma linha de camisetas em parceria com a C&A e iniciou uma turnê nacional e internacional, incluindo Portugal.

Sobre o Shopping Market Place

Localizado na zona sul de São Paulo, o Market Place é um dos principais shoppings da cidade e abriga em sua estrutura duas torres comerciais, com importantes empresas nacionais e internacionais. Inaugurado em 1995, o Shopping pertence a Iguatemi S.A e traz a expertise da marca para o seu dia a dia. O empreendimento reúne 90 operações entre lojas de diversos segmentos – decoração, beleza, alimentação, serviços etc. Ao longo dos anos, o Market Place reforçou seu polo gastronômico e investe em novas opções de alimentação para seus clientes – são 12 renomados restaurantes, além de uma praça de alimentação ampla e completa. Adicionalmente, lazer e entretenimento são dois importantes pilares do empreendimento e, mensalmente, são promovidas diversas experiências para todos os públicos.

Publicações relacionadas