Dia do hambúrguer: aiqfome promove campanha com sabores exclusivos criados pelos lojistas

No Dia do Hambúrguer, 28 de maio, celebramos uma paixão nacional que só cresce. Os dados da Kantar mostram um salto impressionante no consumo de hambúrgueres, com um aumento de 62% em relação ao ano anterior. Neste clima de predileção, o aiqfome, maior aplicativo de delivery do interior e 2º maior do País, lança a campanha ‘Originais Burgers’ que estará presente em mais de mil restaurantes pelo Brasil e com expectativa de aumento de mais de 25% nas vendas durante o mês. Desde 2023, o hambúrguer ocupa o lugar de favorito, liderando as escolhas dos consumidores até os primeiros meses de 2024.
Durante a campanha de 2023, o aplicativo registrou mais de 30 mil pedidos, resultando em um ganho médio de vendas de mais de R$5 milhões. A participação abrangeu 1.075 lojas em 136 cidades, com destaque para Lavras e Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais; Sorriso, no Mato Grosso; Altamira, no Pará; e Umuarama, no Paraná.
Neste ano, a campanha promete movimentar o setor, com a participação de parceiros em mais de 150 cidades. A diversidade de opções pretende deliciar os aficionados por carne. O aiqfome também estará com hambúrgueres exclusivos criados pelas lojas participantes da campanha. Independentemente das preferências, os entusiastas de hambúrgueres encontrarão algo que satisfaça seus paladares. Portanto, para aqueles que não resistem a um bom hambúrguer, prepare-se para saborear experiências únicas e uma variedade de sabores autênticos.
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Para Marcelo Fernandes, diretor de Marketing do aiqfome, a data traz uma oportunidade única para se conectar com os fominhas, como são chamados os clientes do app, promovendo experiências gastronômicas memoráveis e oferecendo ofertas especiais. “Estamos super empolgados em criar momentos de pura alegria e satisfação, celebrando essa paixão compartilhada pelo hambúrguer, que sempre está no top 3 dos pedidos. A data é a segunda mais importante para nós, em termos de dias gastronômicos”, completa.
Campanha Originais Burgers
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A campanha, que acontece anualmente no Mês do Hambúrguer, tem o objetivo de valorizar as hamburguerias parceiras do aiqfome. Durante este período, as lojas têm a oportunidade de criar novas receitas de hambúrgueres exclusivos para a campanha, incentivando o lado criativo e oferecendo aos clientes experiências gastronômicas únicas. Além de fomentar a inovação culinária, a iniciativa fortalece a parceria entre o aplicativo e as hamburguerias locais, destacando a importância do apoio ao comércio local e proporcionando aos consumidores sabores inéditos que não podem ser encontrados em nenhum outro lugar.

Esses hambúrgueres exclusivos no aplicativo terão preços diferenciados por tempo limitado. Além disso, no Dia do do Hambúrguer, acontecerão promoções relâmpagos, em que vários itens poderão ser adquiridos por apenas R$9,99. “É uma oferta irresistível que promete deixar o paladar dos fominhas agitados de felicidade, proporcionando uma experiência gastronômica única a preços especiais”, completa o diretor de Marketing.

 

Além das ofertas especiais, o aiqfome também preparou algumas surpresinhas. Entre elas, as ativações de cupons de desconto via CRM, redes sociais e até no marketing off. “É realmente para deixar a celebração ainda mais especial e cheia de vantagens para os nossos clientes. Então, fiquem de olho para aproveitar ao máximo”, afirma.

 

Como aproveitar
Para aproveitar os descontos e promoções especiais do Dia do Hambúrguer no aiqfome é fácil. Basta abrir o aplicativo e explorar a seção dedicada à campanha ‘Originais Burgers’. Lá, é possível encontrar uma seleção exclusiva de hambúrgueres e outras delícias gastronômicas a preços super acessíveis. E no dia 28 de maio, haverão as ofertas relâmpago, com a chance de adquirir qualquer item por apenas R$9,99. “É uma oportunidade imperdível para saborear hambúrgueres deliciosos e criar memórias gastronômicas únicas. Então, vem com a gente e aproveite ao máximo”, completa.
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Sobre o aiqfome
Indo na contramão do mercado, o aiqfome possui uma política de ganha-ganha, ou seja, de só lucrar quando lojistas e entregadores também lucram, e entende que só assim, de uma forma justa, é possível ser um verdadeiro parceiro para os estabelecimentos.
A empresa busca promover a transformação local de pequenas e médias cidades, por meio da valorização da culinária e do serviço de seus parceiros. Sempre guiado pela transparência, que é fundamental para contribuir com o crescimento de toda a cadeia de delivery.
O aiqfome é o primeiro app de delivery do Brasil, atua em mais de 700 cidades e é o 2º maior do país. Nascido em 2007, em Maringá/PR, faz parte do Grupo Magalu desde 2020 compondo a vertical de food delivery. No app é possível pedir comida, água, gás, bebida, padaria, farmácia, itens de pet shop e muito mais, e também grandes marcas, como Coca-Cola, Subway, Giraffas, Bob’s, Cacau Show, entre outras.

 

Sobre o Magalu
O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de mais de 1.300 lojas, em 21 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 306 mil sellers em seu marketplace, e a plataforma de delivery aiqfome. O App da companhia é acessado por mais de 47 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

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